Das dificuldades dos dias



A vida nesses últimos dias não tem sido nada fácil. Na verdade, ela nunca foi. Mas, só recentemente eu me dei conta do quão estou enfadado de dançar sua música, de sangrar os pés para me contorcer, me adaptar e ainda assim permanecer sorrindo. Ninguém nunca me disse que eu deveria ser forte, ninguém me disse, no entanto, que eu tinha direito ao medo, a insegurança.

Eu fui criado para ter grandes sonhos, pessoas que transferiram a mim seus próprios sonhos e com os quais eu tive que crescer. Carregar seus sonhos e o dos outros é um dos fardos mais pesados para se levar. As frustrações são bem mais fortes, a inércia é bem mais cruel. O peso que eles fazem sobre seus ombros chegam a impedí-lo de caminhar.

Mas, talvez não seja nem isso. Talvez isso seja uma desculpa que invento pra justificar o fato de tudo estar dando tão errado. Há algum tempo, eu me imaginava nessa idade atual. Em meus devaneios eu já estaria formado, ganhando um bom salário e sendo muito feliz com minha profissão. NADA DISSO ACONTECEU. Tudo por minha culpa. 

A função do destino é ser o carrasco? É soprar no seu ouvido que nada vai dar certo? A função do destino é conspirar contra e fazer com que tudo seja o contrário?

Eu sei que tudo tem seu tempo, que devemos ir com calma e que sonhos se reinventam, mas nem sempre você consegue o auto-controle acreditar na teoria da vida quando a prática lhe mostra o contrário.

A vida nesses últimos dias não tem sido nada fácil. Na verdade, ela nunca foi. Mas, essa noite eu só queria descançar e esquecer de tudo.

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo"



0 comentários:

Postar um comentário